Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Chamar Guedes de tchutchuca não tem graça, diz Manuela d’Ávila

Ex-deputada, que foi vice de Fernando Haddad nas eleições presidenciais, criticou provocação de Zeca Dirceu por considerar as mulheres fracas.
A ex-deputada Manuela d’Ávila (PCdoB) criticou a provocação feita pelo deputado Zeca Dirceu (PT-PR) ao ministro da Economia, Paulo Guedes, durante audiência na Câmara para discutir a reforma da Previdência.

Guedes não pode ser chamado de “tchutchuca”, diz Bonde do Tigrão

O deputado, que é filho do ex-ministro José Dirceu, afirmou que Guedes é “tigrão” com os aposentados, idosos de baixa renda e agricultores, na “tchutchuca” com os privilegiados do Brasil.
Para Manuela d’Ávila, que ressaltou ser contra a reforma da Previdência, “piadas vinculando o ministro Paulo Guedes com meninas, mulheres e tchuchucas não tem graça nenhuma”

A ex-deputada foi candidata a vice-presidente da chapa do petista Fernando Haddad, que entrou na disputa no lugar de Lula, nas eleições presidenciais de 2018.

Deixe seu comentário:

Menu

Texto

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa.

Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Donec quam felis, ultricies nec, pellentesque eu, pretium quis, sem. Nulla consequat massa quis enim.